Desenhos

QUEM SOMOS NÓS?

Nosso sonho é ajudar você a materializar o seu futuro

Para materializar o futuro, é preciso sonhar.

A Projeta Arquitetura e Engenharia acredita na força dos sonhos e oferece o alicerce para que os seus, saiam do papel.

Os irmãos Ticiano e Jonatas Bolognese são os criadores da Projeta Arquitetura e Engenharia. Incentivados desde cedo a empenhar esforços em suas áreas de interesse, eles estudaram Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, respectivamente, e trabalham em conjunto na criação de projetos que visam proporcionar comodidade e uma nova experiência aos clientes.

Entre os projetos assinados pela Projeta Arquitetura, destaca-se o Hotel Vallle D’Incanto, reconhecido em prêmios nacionais e internacionais pela excelência de seu atendimento e arquitetura única.

Projetos

Casa na Vivendas dos Arvoredos

A casa térrea a ser executado no loteamento Vivendas dos Arvoredos, bairro Carniel em Gramado/RS, foi criada no estilo contemporâneo. Tem tudo que um ambiente familiar necessita: lareira externa e um ambiente gourmet para a recepção de família e amigos. Possui pé direito duplo, requinte de madeira e uma vista maravilhosa e privilegiada.

Residência em Espaço Aberto

Esse projeto de residência teve como conceito a busca da conexão com o espaço aberto criando um ambiente intermediário entre o interior e o exterior. Realizado em terreno plano e diminuto com grandes vãos e focado especialmente para a área gourmet, onde há a integração de interior e exterior para que se crie a sala de jantar, a cozinha e a sala de estar. Há também uma lareira na parte externa, com referências de arquitetura contemporânea e projetada especialmente para um terreno pequeno, que se enquadrasse com os entornos do ambiente.

Casa no Aspen Montain

Essa casa construída no Aspen Montain possui o estilo e requinte da nossa região, com detalhes em madeira próprios para que se tenha o conforto merecido. Possui espaço gourmet, um ofurô e lareira externa, justamente para que se possa curtir as baixas temperaturas em família, tudo com o mais extremo requinte, propício para a região da Serra Gaúcha. Aliado a isso, também temos inserção contemporânea no design, que combina perfeitamente com o restante da casa, oferecendo o melhor para a realização de um sonho.

Área do Cliente

Área do Cliente

Aqui você pode fazer o seu cadastro e receber todas as novidades que a Projeta traz.

Já sou cliente

Contato

Contato

Fale com a Projeta Arquitetura

Rua Coronel João Corrêa, n°374 - Centro - Gramado, RS

(54) 3286-3232